Intervalo de Formação

Intervalo de formação é uma das maneiras mais eficazes para você se exercitar. Intervalo de formação vem em duas formas básicas: um treino em que você variar as velocidades ou níveis de sua atividade cardio ou um treino, onde você combinar o treinamento de força e atividade cardiovascular. Independentemente da forma que você escolher, o treinamento do intervalo garante que você está fazendo o uso mais eficiente dos minutos que você colocar em sua rotina de exercícios. Em essência, você não perde tempo quando você faz um intervalo de treino. Leia para saber mais.

Sobre o treinamento do intervalo Cardiovascular

Você vê um monte de gente na academia trabalhando duro no aparelho elíptico ou esteira por uns bons 30 minutos ou mais em um nível constante de cinco ou seis o tempo inteiro. Enquanto trabalha dessa forma não é ruim (qualquer forma de exercício cardiovascular é benéfico), definitivamente não é trabalhar fora inteligente. Um treino inteligente é aquele em que você faz contagem de cada minuto. Segurando firme no mesmo nível por 30 minutos não é necessariamente a desafiar o seu corpo. Se você quer ficar com um cardio estritamente treino durante uma única sessão, optar por cardio intervalo de formação, muitas vezes referido como o treinamento de alta intensidade intervalo (HIIT).

Todo o treinamento cardio intervalo consiste está funcionando em várias velocidades e níveis para diferentes intervalos de tempo. Por exemplo, você vai começar com um curto período de aquecimento antes de lançar em um intervalo de dois minutos em um nível seis (ou qualquer nível que você escolher). De lá, você vai mudar para um modo de intensidade 30-60 segundo: ir tão duro e tão rápido quanto possível para obter sua freqüência cardíaca, antes de voltar para outro intervalo de dois minutos em um nível inferior. Repita o procedimento para a duração do seu treino. Os níveis e comprimentos de intervalo são completamente até você, no entanto, você vai querer manter os intervalos intensos para menos de um minuto e os intervalos de nível mais baixo já.

Este tipo de treino cardio funciona porque você obter sua freqüência cardíaca mais rápido e trabalhar o seu corpo para a máxima eficiência. A melhor parte é que você só precisa fazer isso por 20-30 minutos para obter um ótimo treino. Não há mais sessões de uma hora na academia!

Sobre o Treinamento Básico Intervalo

Intervalo de formação pode também ser um treino combinação que mistura intervalos de treinamento de força com atividade cardiovascular. Se você tem pouco tempo cada semana de treino, esta pode ser a rotina para você. Muitas pessoas mudar de fazer um ou dois minutos de atividade que realmente eleva a frequência cardíaca (acho polichinelos, pular corda, correr no lugar, etc), com três minutos ou mais de levantamento de peso (bíceps, prensas peito, etc.) Uma vez que o treino é variável, você nunca vai se entediar. Você vai manter o seu ritmo cardíaco, o tempo todo. Portanto, você não precisa gastar o tempo no ginásio. Um treino minuto rápido 30-60 e está feito. Se você precisa de um pouco de orientação quando você começa, olhar para as classes de intervalo em seu ginásio ou encontrar um vídeo em casa, que se concentra no intervalo de exercícios, como Shred Jillian Michael do dia 30.

Comece a fazer exercícios intervalados e você pode dizer adeus ao desperdício de tempo no ginásio.

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